por kika

Não sabe não?
Aposto que sabe...

Xêros Nêgo
(te espero)

9 comentários:

Anônimo disse...

Com você? Nunca se sabe...
Xêro Nêga

Anônimo disse...

ola amiga 1 nunca mais apareceste
venho dizer que o meu blog fez um ano e gostava de te ter por cá
bjo
e boa semana
carla granja

Anônimo disse...

Oi nêga! Sumida daqui.
Fica por cima?
Bjo e volta

Anônimo disse...

Não tem lugar melhor para divulgar o nosso trabalho do que em um ninho de bandidas assumidas!


Estamos de volta!

http://minicontosperversos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Opa, errei a URL acima.
Copiei da janela errada.

A url correta é: http://mulhertudobandida.blogspot.com/

Mulher é tudo bandida disse...

Esse magalhães, tem foco.. liga não..
E o que que sabe heim Kika?

Xero!

Taynar disse...

Não sei do que gostei mais.
Do banner de entrada, do nome do blog, dos textos. Nem tudo nessa ordem.
Mas acho que me identifiquei com algumas-muitas frases.
'... ele me abraça e eu sinto o coração dele bater junto ao meu...'
Lindo é pouco.
=)

Anônimo disse...

Saber ou não saber é extremamente relativo, muitas vezes supervalorizado.

Certas coisas na vida não requerem prática nem tão pouco habilidade.

As vezes basta fechar os olhos, respirar fundo e deixar o corpo ir, sem se preocupar onde vai parar.

Se cair num lugar ruim, quebra tudo, taca fogo e parte pra divagação seguinte.

GiovannaMoser disse...

não sei não ;O hoho gostei daqui