Por Kika

A minha, molhada de desejo.
A sua, seca de prazer.

O beijo...

Xêro Nêgo Meu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou reporter do jornal Lince do Centro Universitário Newton Paiva, BH, e estou fazendo uma matéria sobre a comunidade blogueira e seus pormenores. Cheguei a seu blog por meio de outros, assim gostaria que me ajudasse respondendo a algumas perguntinhas básicas. Para isso podria me passe um e-mail para te mandar as perguntas?...

brigada!!
Mariana Lima
mirilima@gmail.com

Curare disse...

Beijo e bom demais...

Anônimo disse...

Gata...
Vou te dizer uma coisa, muito franca: Esta coisa de molhado e seco me dá idéias bem pouco ortodoxas sabe?

Mas acho que é porque sou perereca e o brejo é meio úmido...E eu to em abstinência sexual,pagando uma promessa que fiz!

Ai..ai...
Melhor parar.
Tem post da Nêga Lady hj!
Passem lá, gatchinhas!

Rafael disse...

Ixi... Como disse Lady, tenho idéias pouco ortodoxas sobre isso.
Sempre jogando com as palavras nêga!
Toma jeito.
Xêro

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Sensacional.
:)
Arrebata o coração.
hehe

bjão

Paula Calixto disse...

Uau! Tá aí, gostei dessa definição! (;

Beijos, cereja.