Por Kika

Azuis. Eu gosto!
Um Xêro!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que os olhos jamais te digam mais que o dono do coração!
Xêro nêga!

Anônimo disse...

O dono do coração me mostra a alma... Mostra em palavras e olhar o que o coração aqui não consegue descrever.

Um Xêro é poco!

Anônimo disse...

Eu prefiro o laranja, ou o "branquinho" da pele dEla pra dar xêro...

Mas, medo por medo, tenho muito mais dos acessos de loucura da dona encrenca. hehehe

Curare disse...

Olhos ....
azuis ou castanhos ?
eis o "x" questão.

hahaha beijos querida!
Obrigada pela visita!

Lyn Monroe disse...

Gosto de azuis, verdes, castanhos, pretos.. desde que me envolvam, me hipnotizem...
Beijinhos!

Anônimo disse...

Gosto dos profundos e nem sempre a cor importa tanto...
Beijos moça Kika!

Cadinho RoCo disse...

No meu aquário tem um peixe com a calda azul que é uma maravilha.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Anônimo disse...

Castanho.
Que é pra combinar com o tom dos cabelos antes compridos e retos... agora repicado como a história!

Tou vivendo, nega! Juro que tou!

Um abrço de "urça" pra vc!

Curare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.