Amelie-mulher-Poulain!!!

Entenda, meu querido:
Não é que eu tenha te esquecido, te substituído ou coisa assim. Mas é que me sufoca parecer boneca de luxo na estante da sala.
Você já viu que não caibo em caixinha e não posso me prender ao, ENORME, desejo que sinto por você.
Amigos? Claro!
Desde que sejam claros os limites de desabafos para os dois.
Amo.
Um amor simples, de coração puro, que quer ajudar a crescer, mas infelizmente não posso deixar que esse mesmo amor me faça regredir.
Não me entenda mal, ok?
Eu só quero o seu bem e se de hoje em diante as coisas mudarem, é porque não pretendo ser um fardo pra você.
Não sou problema seu.

Com carinho,
Amelie Poulain

9 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Foi ao menos elegante.
Assim tudo termina bem.

Adorei.
;)

Anônimo disse...

Gostei do Mulher! Combina mais com você ;)

Um Xêro bem "xeirado" de saudade!

Rafael disse...

Oi sumida! Espero que vc esteja bem. Ainda to pra responder seu email não esqueci.
Xêro nêga!

Anônimo disse...

Olá neguinhos e neguinhas!
Vida vai seguindo e elegancia é meu FORTE, não é mesmo Alf?
Kika, amoreco... precisamos encontrar pra colocar fofocas em dia. Cervejinha vai bem!
Rafa, linduxo! Espero seu e-mail, se não... não pago pela terapia online...rs.

Xeros e apertos nocês...rs

Traidor Apaixonado disse...

Ui! Essa vai doer o coração de alguem! Beijos!

Anônimo disse...

Um porre! Talvez seja isso!
Só se for par! Impar não é bom, não é mesmo?

Um Xêro Nêga

Saudades GG

Thayssa disse...

Bacaaana,
adorei esse teu blog,
e gostei da elegaancia da 'carta'.!
:)
Beijos,

Anônimo disse...

Sem dúvida essa despedida com classe fará o moço notar o que tinha nas mãos e agora... Baba Baby!
Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada, meninas!
Infelizmente tem hora que não dá mais pra levar, não é mesmo?
E que venha uma nova emoção!

Xeros e apertos nocês!