Se eu não gosto de você, por que fico tão tensa enquando a gente conversa?
Me responda de uma vez por todas, me olhando nos olhos (... é! com aquele mesmo olhar de homem que me devora enquanto me beija o colo, me morde os ombros, me cheira a nuca...) por que a minha pele tá sentindo tanta falta da sua?
Por que o meu corpo sente a falta do seu, pesado, sobre o meu?
Por que seu gosto ainda está na minha boca?
~~~
Quero o espaço na cama de volta, quero o cheiro do desejo que vem junto com a manhã de sol...
É muita pele, muita atração, muita vontade para dois corpos...

Amelie Poulain

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem ar.

E a gente continua conversando por pensamentos...

=*** Honey!

A Jana e o Ti disse...

Genteeee... Genteeee... por favor? Ah! Não vou falar mais nada.

Anônimo disse...

olá bom dia! se não gostas e acontece isso tudo :) imagina só se gostasses.. se kiseres vir conhecer omeu novo mapa e k por acaso até vai dar ao brasil me visita
bjo
carla granja

Nalaura disse...

Seria essa a magia dos trouxas???
Que nos mantem sendo sem ser...


Adorei o blog!!!!

Curare disse...

To aqui me fazendo as mesmas perguntas.
bjos!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Uma ritmia que embala pura excitação. E o ar some...

Ai, isso sim é bom.
Intenso, gostoso.

^^

beijos