Por Kika

Sua voz dissolve em meus pensamentos e adormece em lembranças fracas e sem continuação. Minhas mãos não são mais toque... não escorrem em sua face preta e branca.

O retrato rasgado já não tem importância... desbotou aos raios do sol e desfez com o tempo. Não sinto o cheiro... seu perfume, seu gosto...

A nossa única lembrança canta música ao som de liberdade... asas ao mundo incerto....

Incerto sim, mas mundo de pernas minhas! minhas!

Fim é um ponto.
Pronto! Um só. Sem reticência.

Você definitivamente não é mais prioridade em MINHA vida. Vamos VIVER!

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Nossa, quanta honra!
Eu sou o único trouxa linkado aqui... Hahahahahah!
Um trouxa único... sobreando... o verdadeiro REI DOS TROUXAS!!!
Hahahaha!
Incrível!
Muito obrigado pela citação e referências e conforme as regras do meu blog, quem me linka, ganha link lá... (no By Osc@r, por que no Flainando, o buraco é mais embaixo, e se linkarem ele também, viro trouxa em dobro!!!
Hahhahaha!
Vou mandar beijo, por causa do batom no banner, mas se for coisa de homem, eu retiro e troco por abraço.
Aliás, como trouxa que sou, fiz uma dessas anteontem. Entrei num blog achando que era de mulher e tal. Comentei, contei uma historinha, e na saída, como de praxe: beijo!
Voltei pra ver se teve alguma repercussão, um silêncio... Tipo, NADA A DECLARAR!
Então fui ver o perfil da dona: "NORONHA", ex-professor universitário, bla, bla bla...
Hhahahahahahah!
Só um trouxa como eu mesmo, né?
Claro que desfiz o mal entendido e substituí por abraço, mas com 24 horas de atraso. Será que adianta ainda?
Beijo! (ou abraço!)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Eu que fico imensamente feliz que tenha me achado aí pelos caminhos da net (risos)

Adorei aqui.

=D ó estou aqui também.

http://pensamentosilegais.blogspot.com/

beijos